Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

O melhor retorno para o seu investimento.

Você procura o melhor custo benefício na escolha do garanhão certo para produzir seu futuro campeão, mas não sabe como calcular isso?

Não se preocupe, o site www.allaboutcutting.com, fez isso por você e publicou um artigo escrito por Glory Ann Kurtz, no qual é mostrado por meio de uma equação, onde se leva em conta a quantidade de filhos ganhadores,a média de ganhos e a média de vendas em leilões desses filhos, durante o NCHA Futurity 2006, obtendo-se um percentual.

Nessa lista, onde figuram os principais garanhões de Apartação da atualidade, Bodee Boonsmal lidera esse ranking, sendo considerado “o melhor retorno para seu investimento” como mostra o quadro abaixo.


Veja o artigo em Inglês /  Veja o artigo Traduzido


Um reprodutor provado entre os maiores do mundo

Revista Quarter Horse Price Guide mostra Bodee Boonsmal em 4º lugar na estatística dos produtores de animais de 4 anos ou mais, com maiores médias nos leilões de Apartação, Rédeas e Working Cow Horse realizados em 2007, nos EUA.


A Revista Quarter Horse News, (nº 10, Vol. 30, Maio de 2008), mostra Bodee Boonsmal em 5º Lugar nasestatísticas de novos garanhões (produtores cujos 1ºs filhos são nascidos em 2000). Esta lista não contempla os produtos ganhadores do “Million Heir”.

A Revista Quarter Horse News, (nº 6,Vol. 30, Março de 2008), mostra Bodee Boonsmal em 9º Lugar nas estatísticas dos 20 maiores produtores em Apartação, em campeonatos oficiais e provas de incentivo.


[ voltar ]